sábado, 6 de agosto de 2016

Oito nomes disputarão a prefeitura em Juazeiro

Ontem com a realização das últimas convenções partidárias ficou finalmente definida a relação de candatos a prefeito de Juazeiro do Norte. Eis os nomes dos candidatos e os seus respectivos vices:

Nunca na história política da cidade uma eleição para prefeito chegou a ter tantos candidatos. O elenco é variado e pode atender a muitos gostos, pois têm novato, veterano, católico, evangélico, ateu, agnóstico, comunista, capitalista, mulher, homem, médico, advogado, empresário, contador, arquiteto etc. Se dessa extensa relação vai sair o melhor para Juazeiro ninguém sabe; mas  todos os candidatos prometem fazer uma cidade melhor. Para chegar a essa relação de oito pretendentes a ser prefeito de Juazeiro houve de tudo, principalmente  traição e infidelidade ideológica, mas nada que não fosse comum à política brasileira. Neste pleito o eleitor tem oito alternativas de nomes para governar o município, resta a ele marcar o X na resposta certa. Se fizer a coisa certa e o eleito corresponder mesmo à expectativa todos ganharão. Mas isto só o futuro dirá.
Votar consciente é o que se espera da cada eleitor, pois o destino da cidade está nas mãos dele.

4 comentários:

Francisco Neri Filho disse...

Eu votaria em Zé Arnon, pois não acredito que haja outro mais qualificado do que ele. Além disso, é nosso conterrâneo. A restrição que faria ao nome dele é só por ter votado contra o impeachment...Mas, como isso parece estar superado e a gente sabe que os compromissos partidários obrigam o político a fazer não só o que ele quer, se é de dar ao rato, demos ao gato, que é de casa...

Unknown disse...

Colocando num bastão Raimundão, Gilmar Bender, Elaine Mendonça e Flavia Soares, depois de mexer bem, o resultado será um poderoso veneno capaz de aniquilar de vez toda a frágil população juazeirense. São eles, principalmente o Raimundão, os piores candidatos.

Unknown disse...

Arnon n é de Juazeiro é filho do Crato, e já começou demostrando traição nas negociações com os demais candidatos da base do governo. Não tem palavra!!!

Emiliana disse...

Professor Daniel realmente tem pra todos os gostos. Menos o gosto de trabalhar realmente pela população.