sábado, 12 de março de 2016

Redação em festa:Portal de Juazeiro atinge UM MILHÃO de visitas

A Redação está em festa!
O www.portaldejuazeiro.com   fundado em 1º de maio de 2008, vem ganhando destaque na mídia local e conquistando espaço  no mundo digital da internet como um dos melhores  e mais acessados site de notícias dessa cidade. A prova de tudo isso é que hoje atingimos a marca de 1 milhão de visitas.
A  popularidade do site teve início no momento em que começamos  registrar os eventos da cidade, divulgar os fatos históricos do nosso povo, mesmo as vezes divulgando notícias tristes, mas tudo dentro de uma linha de imparcialidade, sem vinculação política e tudo pautado na seriedade e respeito aos fatos históricos, daí por que este portal é mesmo “a vitrine da história de Juazeiro”.  
Enfim, o site caiu no gosto de todos e por isso queremos agradecer a Deus, aos nossos assíduos internautas e a todos os colaboradores pela conquista desta grande vitória, sem dúvida um marco na imprensa digital juazeirense e mais um para a nossa biografia. 
Fomos pioneiro neste ramo de atividade jornalística em Juazeiro do Norte  quando fundamos em 1º de maio de 2005, o www.juaonline.info que depois, em 1º de maio de 2008, após 250 edições ininterruptas passou a ser editado com o nome atual de www.portaldejuazeiro.com, mas com a mesma linha editorial.
E ficamos muito felizes porque atingimos a marca de 1 milhão de visitas com  a publicação de uma notícia boa, que foi a que fala da organização da festa do Centenário de Nascimento de D. Assunção Gonçalves, grande admiradora, leitora e colaborada deste jornal desde a sua inauguração.  

Daniel Walker
Editor

2 comentários:

Paulo de Souza disse...

Parabéns para o Portal e para Daniel. Este é um veículo de divulgação que leva longe o nome de Juazeiro e do Padre Cicero. Paulo de Souza.

Daniel Walker disse...

UM MILHÃO DE ACESSOS
É CREDIBILIDADE, É RESPEITO, É SERIEDADE

Meus preclaros professores, amigo e gurus Daniel Walker e Renato Casimiro, é com orgulho, alegria e muita satisfação que vejo o Portal do Juazeiro ultrapassar a casa de 1milhão de acessos, isto fruto da seriedade, da confiabilidade e respeito que tem pelo leitor.
Um blog isento, sem prurido e que prima pela verdade e crescimento do juazeiro, da Região e de todo o Ceará.
Palma e regozijos de muita para todo que fazem este importante elo entre o povo do Cariri pelo mundo.
Professor.Daniel e Professor Casimiro recebam os meus mais efusivos parabéns.
Aqui de Salvador –Ba, este Juazeirense que junto ao grande Jose Leite, vive, canta e chora a mais querida terra do mundo, Juazeiro do Norte, a Meca do Cariri, o Juazeiro de seu Lunga e o Juazeiro do meu Padim Ciço- o Grande Padre Cícero Romão Batista.

Iderval Reginaldo Tenório
MEDICO JUAZEIRENSE