sexta-feira, 11 de março de 2016

Madre Maria José eleita nova abadessa

Em eleição realizada hoje Madre Maria José foi  eleita  nova abadessa do Mosteiro de Nossa de Senhora da Vitória. Ela vai ocupar o cago  que antes pertenceu a Madre Maria Aparecida Menezes do Couto, que em virtude de ter completado 75 anos de idade teve de renunciar, conforme determina os estatutos da instituição. Madre Maria José certamente não terá dificuldade em fazer uma boa administração, porquanto está no Mosteiro de Juazeiro desde a sua instalação, sendo muito conhecida pela comunidade.de quem espera receber todo o apoio necessário ao desenvolvimento do seu trabalho.  

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz missão com as graças de Deus! Fraternalmente Zélia Cunha - Ordem Franciscana Secular.

Unknown disse...

Que São Bento e Santa Escolástica interceda, por sua nova missão de ser mãe, no qual acolhem a todas com afeto fraterno.Pois o mosteiro é casa de oração, e tudo deve ser visto como vaso sagrado do altar.Que Vossa Reverendíssima tenha um profícuo e santo abaciado.Felicitações do noviciado e postulantado da Abadia de Nossa Senhora do Monte Serrat, Rio de Janeiro
Que a Nossa Senhora das Dores e meu padim interceda por sua nova missão.Rezaremos sempre pela Senhora Madre Abadessa Maria José.