sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Andradejuá em exposição do Centro Cultural BNB



Andradejuá é uma das grandes revelações artísticas de nossa cidade. É um excelente caricaturista cuja projeção vem se propagando a cada dia, enriquecendo o meio artístico juazeirense.
Conheça mais
(Andrade juá) nasceu em Juazeiro do Norte, no dia 2 de dezembro de 1968. Autodidata, fez seus primeiros desenhos com sete anos de idade. Em 1998 participou do concurso de pintura mural do SESC ficando com o 2º lugar. No ano seguinte no mesmo concurso, tendo Luiz Karimai como jurado, conseguiu a primeira colocação e ouviu do saudoso artista: ¨Parabéns, você tem futuro, continue assim!¨, frase que o inspira até hoje. Em 1999 pintou Sua primeira tela. Em 2004 participou da sua primeira exposição no salão do Banco do Brasil de Juazeiro do Norte, no mesmo ano, participou de uma exposição no salão de desembarque do Aeroporto Regional Orlando Bezerra de Menezes. Em 2005, participou de uma seletiva do jornal  O Povo no 2º Festival Vida e Arte no Centro de Convenções de Fortaleza.  No ano de 2009 seus trabalhos foram selecionados para participar de exposições na Suíça, Áustria e Alemanha. Atualmente, continua com artes plásticas e faz caricaturas ao vivo, nos programas Ceará diverso e no A tarde é nossa, ambos da TV Verde Vale canal 13.



Um comentário:

Unknown disse...

MUITO OBRIGADO PROFESSOR Daniel Walker, SEMPRE MUITO BOM TER O APOIO DE PESSOAS DOTADAS DE GRANDE CONHECIMENTO. TER O TRABALHO RECONHECIDO POR SUA PESSOA, MUITO VEM A ME MOTIVAR E ENGRANDECER MEU FUTURO COMO ARTISTA, MUITO OBRIGADO E DESDE JÁ, ESPERO PODER CONTAR COM SUA ILUSTRE PRESENÇA E A DE CADA UM DOS MEUS AMIGOS E ADMIRADORES DO MEU TRABALHO!
ANDRADE JUÁ, JUAZEIRO DO NORTE,09 DE JANEIRO DE 2015