terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Previsão de seu Lunga se concretiza

No mês de setembro último quando JOSÉ LEITE esteve em JUAZEIRO DO NORTE perguntou a SEU LUNGA: "Será que a Reabilitação do PADRE CÍCERO vai sair antes da gente morrer? SEU LUNGA respondeu: Eu tenho certeza que eu vou morrer sem ver essa reabilitação, e se tratando de você eu não sei". E foi o que aconteceu nesse último sábado (22-11-2014). SEU LUNGA faleceu, mas seu nome ficou na história como um dos maiores divulgadores da cidade de JUAZEIRO DO NORTE.
VAI COM DEUS MEU AMIGO SEU LUNGA, JAMAIS TE ESQUECEREI!
Na foto: SEU LUNGA vestido com uma camisa presenteada por JOSÉ LEITE com os seguintes dizeres: CHEGA DE TANTA ESPERA. QUEREMOS A REABILITAÇÃO DO PADRE CÍCERO JÁ!
Nota do Editor: José Leite é um empresário juazeirense radicado em Ilhéus, Bahia, onde divulga nossa cidade através do sua coluna Baú de Zé Leite, o qual pode ser acessado no link abaixo:

2 comentários:

Antonio Luiz Macêdo disse...

SEU LUNGA PASSOU NA TERRA
FAZENDO A GENTE SORRIR.
AGORA NO PARAÍSO,
TOME RISO E MAIS SORRISO
PRA JESUS SE DIVERTIR.

Antonio Luiz Macêdo

iderval.blogspot.com disse...

Cumpadi Lunga um nome que representa Juazeiro do Norte em Juazeiro do Norte , José Leite um nome que representa Juazeiro do Norte em toda a Bahia, dois baluartes que merecem o nosso respeito.

Tal qual Renato e Daniel, Lunga e José Leite são figuras importantes do nosso município, um na metrópole caririense e o outro na Terra da Gabriela