quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ministro da Aviação Civil nesta quinta-feira em Juazeiro

O Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, desembarca no final da manhã desta quinta-feira, dia 25, em Juazeiro do Norte onde será recebido pelo prefeito Raimundo Macedo. Ele fará uma visita técnica às obras de reforma do aeroporto, cujo terminal está recebendo Módulos Operacionais os quais deverão dobrar a capacidade de operação. O ministro vai se inteirar ainda sobre o processo de desapropriação para aumento do sítio aeroportuário e a futura construção de uma nova estação de passageiros, além de outras demandas. 
No dia 19 de junho do ano passado, Raimundão, o deputado federal, Arnon Bezerra, e o então secretário de desenvolvimento econômico e turístico de Juazeiro, Roberto Celestino, foram recebidos por Moreira Franco no seu gabinete em Brasília. Na oportunidade, dirigiram apelo em favor da ampliação da pista de pouso para 2.300 metros e a construção da nova estação de passageiros. Naquela data, Moreira Franco prometeu visitar Juazeiro e lançar um olhar mais atento em relação às demandas do aeroporto. (ASCOM/PMJN)

Um comentário:

iderval.blogspot.com disse...

O Aeroporto foi umas importantes vontade e luta do Padre Cícero, é uma das alavancas da Região, todos têm que lutar ´por mais uma conquista caririense. Iderval , um simples mortal que pensa em Juazeiro do Norte todos os dias.