segunda-feira, 5 de março de 2012

Morte de Cicéu

Um grave acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã chuvosa de hoje 5, nas imediações da Usina Manoel Costa Filho na zona rural de Barbalha, causou a morte de Cícero Batista Xavier, de 41 anos, funcionário dos Correios em Juazeiro do Norte (durante 13 anos). Ele era conhecido também pelo nome artístico de Cicéu e residia em Missão Velha. O acidente ocorreu quando ele estava vindo no seu carro na companhia da esposa, Jossane Márcia Gomes Quirino, de 35, e a filha Maria Natiane Quirino Xavier, de 15 anos  e chocou-se de frente contra um microônibus da Coopatarc de placas HWY-6255, inscrição de Barbalha, que faz a linha Juazeiro/Distrito de Jamacaru em Missão Velha. Cicéu era Secretário Geral do PT e, em 2004, disputou a Prefeitura de Missão Velha. Não venceu, e na eleição seguinte ficou na quarta suplência de vereador.
Quando Cicéu lançou seu primeiro CD, Essência, com 11 canções, das quais seis eram de sua autoria, ele foi alvo de matéria no nosso jornal eletrônico Juazeiro online (edição nº 151). Estava muito feliz e afirmou que sua carreira estava indo muito bem. Ele  era graduado em História. 

5 comentários:

Anônimo disse...

muito querido aqui em fortaleza, no bairro josé walter, ele tinha muitos amigos.

Anônimo disse...

vá com Deus cicéu!E a família o nosso abraço e o nosso ombro nesse momento de dor !!!

iderval.blogspot.com disse...

Amigos quem matava era a fome e a doença, hoje é a tecnologia.Mais cuidado,mais cuidado,mais cuidado.Os jovens estão indo devido a tecnologia,carros,aviões,guerras,velocidade.
Iderval.

José Cícero disse...

Ciceu uma amigo de muitas lutas. Um homem de pura execção como bem dissera Nietzsche. Uma grande saudade tenho agora deste velho e bom camarada. Que o bom Deus o acolha na sua infinita misericódia.
José Cícero
Aurora - CE
www.blogdaaurorajc.blogspot.com
www.jcaurora.blogspot.com

rebeldes disse...

meu padrinho querido eu amo muito vc eu nunca vou te esquecer principalmente no meu aniverssário por que vc e no mesmo dia que eu dia 17 de setembro eternas saudades te amooooooooooooooooo