quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Este site atingiu um marco bastante auspicioso  para a equipe de produção que foi chegar aos 100 mil acessos. Por isso, queremos agradecer com muita alegria a todos que nos acessam diariamente desde o começo e aos que vieram depois. Estendemos os agradecimentos a todos nossos seguidores, que são mais de uma centena,  e dizer que estamos muito felizes pela fidelidade.  Sabemos que a marca dos cem mil acessos pouco significa para sites de cunho comercial, porém para nós que o fazemos sem visar lucro financeiro significa uma glória! Estamos fazendo um trabalho de abnegação pura, de amor a Juazeiro, de cunho totalmente independente de vinculação política, sem nada cobrarmos pela publicação das matérias e notícias e até aonde for possível continuaremos investindo nossos esforços e aplicando ideias para melhorarmos o site mais ainda. Em troca,  esperamos apenas continuar contando com a dedicação da visita de todos os nossos leitores. E já lançamos uma novidade. Quem quiser acessar e copiar as edições do nosso jornal eletrônico JUA ONLINE que encerrou suas atividades quando completou a edição nº 250 poderá fazê-lo clicando na página EDIÇÕES DO JUAONLINE, a qual pode ser vista no menu à esquerda. Clicando nela aparecerá o link que dá acesso ao arquivo completo das edições do jornal que guarda muita história de Juazeiro do Norte e do qual o Portal de Juazeiro é o continuador.
Continuem indicando o site aos parentes e amigos, pois assim chegaremos mais longe ainda. Estamos felizes também porque segundo nos informa o Google Analitycs este site está sendo acessado em todos os estados do Brasil e vários países, como Estados Unidos,  Portugal, Angola, Espanha, França, Alemanha, Itália, dentre outros.
Obrigado e vamos em frente!

2 comentários:

iderval.blogspot.com disse...

Amigos Daniel e Renato está a importancia de vocês no Cariri,com um jornalismo sério,sem arestas,autênticos e tendencias polpiticas falando o que deve ser dito sem ferir a moral de nenhum cidadão.Aqui na BAhia o Blog já é realidade, muitos colegs já me falam:Ceará a sua cidade é ótima e vamos conhecer. Parabens e com esta participação da Radio Chapada do Araripe o blog ficou muito bom. Iderval. Tenório
visitem e divulguem o blog

http://www.iderval.blogspot.com um blog cultural (UM BLOGUINHO) ainda se alimentando para crescer.

José de Arimatéa dos Santos disse...

Continuem com essa qualidade e credibilidade fazendo a história de Juazeiro do Norte e do cariri.
Parabéns!