quarta-feira, 13 de julho de 2011

Padre Reginaldo Manzotti no centenário de Juazeiro do Norte



O sacerdote celebra missa, faz show de evangelização e recebe o Título de Cidadão Juazeirense

Os 100 anos de Juazeiro do Norte – a Terra do Padre Cícero – serão comemorados a partir deste domingo (17 de julho), às 19h, com a Santa Missa, presidida pelo padre Reginaldo Manzotti, seguida do show “Milhões de Vozes”, de lançamento do DVD/CD – Ao Vivo em Fortaleza. O evento, que será realizado no Parque de Eventos Padre Cícero, abre oficialmente a Semana do Centenário, de 17 a 24 de julho, organizada pela prefeitura e tem como entrada um quilo de alimento não perecível. No mesmo dia, às 10h, o sacerdote recebe da Câmara Municipal o Título de Cidadão Juazeirense no Memorial Padre Cícero.
A cidade, que completará 100 anos de emancipação política no dia 22 de julho, abrigará ainda outras atrações, como desfiles, liturgias, lançamento de livros, exposições fotográficas, palestras, inaugurações de obras e apresentações folclóricas.
Sobre o padre Reginaldo Manzotti – Natural de Paraíso do Norte (PR), padre Reginaldo Manzotti, conhecido como o “Padre que reúne multidões”, é coordenador da Associação Evangelizar é Preciso, uma obra de evangelização que conta com milhares de associados em todo o Brasil. Ele é pároco da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba (PR) e, diariamente, apresenta programas de rádio que são transmitidos por mais de 900 emissoras brasileiras, além de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Paraguai, Bolívia e Espanha. Na TV, estão sob o seu comando os programas Evangeliza Show, Momento da Oração, Oração da Tarde e Santa Missa Dominical, exibidos por mais de 90 emissoras geradoras, atingindo no total (rádio e TV) cerca de 45 milhões de pessoas.
Na música, ele lançou seis CDs e dois DVDs. O último trabalho, “Milhões de Vozes”, foi gravado durante um show no Aterro de Iracema, em Fortaleza, e reuniu mais de 1,2 milhão de pessoas. Com o álbum, padre Reginaldo ganhou o disco de Platina e Platina Triplo pela venda, respectivamente, de mais de 100 mil cópias do CD e 150 mil cópias do DVD.
É autor de dois livros de orientações: "10 Respostas que vão mudar a sua vida" e “20 Passos para a paz interior”. Recentemente, lançou também o livro de oração “Mãe de Todos, Maria”.
 Serviço:
Padre Reginaldo Manzotti recebe o Título de Cidadão Juazeirense
Data: 17 de julho de 2011 (domingo)
Local: Memorial Padre Cícero (Praça do Cinquentenário, s/nº)
Cidade: Juazeiro do Norte (CE)
Horário: às 10 horas

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns e bênçãos de Deus a todos que participam das celebrações, em Juazeiro do Norte, Terra do nosso pAdre Cécero! Parabéns ao grande amigo e Evangelizador, Padre Reginaldo MAnzotti!
Ir. Zuleides Martins de Andrade, ASCJ
Curitiba

vanilda disse...

Ir.Vanilda OSB

Agradeço a Deus pelos 100 anos de Juazeiro.Sou filha natural de juazeiro e essisti o show todo pela internt.O Pe. Reginaldo é mesmo uma pessoa de Deus que está tocando o coração de muitas pessoas.A Cidade com os seus dirigentes fizerão uma ótima escolha.Parabéns.