sexta-feira, 6 de maio de 2011


Foi lançada ontem, no restaurante Marco Polo, em Juazeiro do Norte, a Cariri Revista. A solenidade contou com a presença de muitas autoridades políticas da região do Cariri, com representação das prefeituras de Crato e Barbalha e nenhuma oficialmente de Juazeiro. Estiveram presentes os deputados federais Arnon Bezerra, Raimundo Macedo, Manuel Salviano,  Domingos Neto e Antonio Balman  e o deputado estadual Sineval Roque. Nenhum vereador de Juazeiro compareceu e isto deu o que falar. A Cariri Revista tem como editora geral a jornalista Tuty Osório e  como diretores Isabela Bezerra e Renato Fernandes. É formada por uma equipe de jovens talentosos que trabalha com muito profissionalismo. A revista traz em sua matéria de capa  um trabalho sobre Espedito Seleiro, o famoso Mestre do Couro de Nova Olinda, pessoa hoje conhecida nacionalmente. A revista se apresenta como mais um canal de divulgação das potencialidades do Cariri e sua pauta está bem estruturada. Tem conteúdo e visual dignos das grandes publicações do gênero. A tiragem é de 30 mil exemplares. Também haverá um lançamento em Brasília. 

2 comentários:

Mauricio Xavier disse...

É lamentável o não comparecimento de autoridades municipais de Juazeiro, no lançamento desta importante Revista, que se propõe a divulgar as coisas do Cariri. Fazer o que?

iderval.blogspot.com disse...

FELIZ A CAPA COM EXPEDITO(O HOMEM DO COURO) QUE CONHEÇO PESSOALMENTE. O LAMENTO DE MAURICIO É ACEITÁVEL, POIS O SEU INTUSIAMO PELA REGIÃO É MUITO GRANDE. AGORA AMIGO MAURICIO, ESTA REVISTA VEIO PARA FICAR, NÃO VAI SER FÁCIL POIS É TRABALHOSO,TEM QUE SE MONTAR UMA EQUIPE COMPROMETIDA COM A CAUSA,AGORA ACREDITE, A REGIÃO SUPORTA O VEÍCULO MESMO COM O SILÊNCIO DAS AUTORIDADES.QUANDO O VEÍCULO CHEGAR NOS FORMADORES DE OPINIÃO, QUANDO CHEGAR NOS ENDEREÇOS CERTOS OS PODERES VÃO ATÉ ELE. FAREI DE TUDO PARA ADQUIRIR ESTE PRIMEIRO EXEMPLAR QUE SERÁ HISTÓRICO. UM ABRAÇO PARA TODOS E PRINCIPLAMENTE PARA OS ORGANIZADORES E RESPONSÁVEIS DIRETO . IDERVAL REGINALDO TENÓRIO