sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novo médico juazeirense


Natural de Juazeiro, o médico Eduardo Araújo de Figueiredo, filho do casal Paulo Eduardo Figueiredo e Soneide Maria Nery Araújo de Figueiredo, diplomou-se na FMJ - Faculdade de Medicina de Juazeiro, em 2010, e logo em seguida volta para sua residência em Fortaleza. Mas, este mês retornou a sua terra natal para exercer a sua profissão, ampliando assim a oferta de atendimento clínico em nossa cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com essa notícia posso dizer, de forma coloquial, que Juazeiro ganhou na loteria, pois se trata de um profissional qualificado e dedicado. Portanto, digo isso a todos os juazeireses, que a partir de agora, ficar enfermo não será um motivo de tristeza, mas de tranquilidade, onde saberão que estarão sob os cuidados de um dos médicos mais capacitados da região.

Anônimo disse...

Sempre acompanho o Blog do Juazeiro, mas posso dizer com toda certeza que essa foi a notícia mais satisfatória que tive acesso, e garanto a todos da região que o quadro de médicos ganhou um profissional mais do que qualificado.

Ricardo Hoton disse...

NOTÍCIA MARAVILHOSA! Ganhamos, sem dúvida, um médico capacidado.

TIO JULIO disse...

Uma pessoa que conheço desde bebé e o vi crescer. Bom filho,boa indole e vem de uma boa criaçao dada pelos seus pais Paulo e Soneide. Que Deus te abençoe nessa
nova missao que é salvar vidas.
Parabens cariri,por mais um grande
profissional na area da medicina que vem para somar.

Um forte abraço do TIO JÚLIO.

zeafonso disse...

eduardo voce já nasceu vencedor, agora vai desenvolver o seu talento na area da medicina. Pra frente eduardo!