terça-feira, 30 de novembro de 2010

Wilton Bezerra - o melhor comentarista esportivo do Ceará


O radialista Wilton Bezrra foi eleito o Melhor Comentarista Esportivo do Ceará em 2010. Ele venceu a enquete da coluna Estrelas do Ceará e foi considerado o melhor entre os compontnes de uma relação que terminou com o seguinte resultado:
1º lugar Wilton Bezrerra; 2º - Alan Neto; 3º - Paulo César Norões; 4º - Sérgio Pinheiro e 5º - Sérgio Pontes.
Com 40 anos de carreira e muita credibilidade, Wilton iniciou sua carreira radiofônica na Rádio Progresso de Juazeiro e depois foi para Fortaleza onde logo cede despontou como grande profissional de rádio e TV.

4 comentários:

iderval.blogspot.com disse...

AMIGOS. O CARO WILTON BEZERRA NÃO É APENAS UM RADIALISTA, O AMIGO WILTOM BEZERRA É UM INTELECTUAL,O ASSUNTO QUE VOCÊ ABORDAR O CARO AMIGO DIALOGA CARA A CARA, EU ADMIRO MUITO ESSA SAGACIDADE,ESTE LEQUE DE CONHECIMENTOs QUE FAZ MUITA FALTA NOS DIAS ATUAIS .

PARABENS CARO WILTON BEZERRA,ISSO MOSTRA O GRAU DE CONHECIMENTO NA MÍDIA DO CEARÁ,SEMPRE ACIMA DA MéDIA. EU AQUI TORCENDO PELO CEARÁ E ORGULHOSO PELO MESTRE WILTON BEZ\ERRA. DE SALVADOR UM GRANDE ABRAÇO0. E O JUAOLINE SEMPRE NA FRENTE. DANIEL WALKER BALUARTE DA CULTURA CEARENSE SEMPRE LEMBRANDO DE OUTROS BALUARTES. NUNCA ESQUEÇO: LUIZ CARLOS,WILTON BEZERRA E JOSE BOAVENTURA ESSE TRIO TRABALHARIA EM QUALQUER EMISSORA DO MUNDO. JUAZEIRO CELEIRO DE GRANDES HOMENS. IDERVAL REGINALDO TENÓRIO http://www.iderval.blogspot.com.

Anônimo disse...

Caro Daniel, agradeço o registro do resultado dessa simples enquete promovid pelo Estrelas do Ceará, do portal cnews.com.br. Sua bondade não me surpreende. Ao amigo Dr. Iderval, em Salvador (BA), a lisonja pelas palavras carinhosas a mim endereçadas. Abraços, Wilton Bezerra

José de Arimatéa dos Santos disse...

Caro Prof Daniel,
O senhor foi professor meu de ecologia na URCA em 1987/1988 e pelas minhas aulas me balizo pelos seus ensinamentos.
Qunato ao Wilton, justa a homenagem a esse grande do rádio caririense. O rádio de Juazeiro e do cariri está bem representado.

evolução disse...

Boa tarde Wilto Bezerra:
Sempre que posso escuto você e a Verdinha,Serginho, Farias, Bosco, todos voces.Ouvi seus comentários,Porque não deixar o Dimas até o fim da vida, não Wilto, não é bem assim, você sabe que tem jogador que entra faltando 15 minuto e dá uma sorte,leva energia nova e positiva ao time não é assim? então o Dimas é o Talismã do Vozão.
um abraço, sucesso para o Seu Incasa ok? que você é de Juazeiro e é Bezerra, e o companhi Algodoeira Caririense Era do Coronel Adalto sim.
Sucesso para essa familia tão tradicional do nossa Estado.
Francisco José.