domingo, 25 de abril de 2010

FALECIMENTO DE GLÓRIA RODRIGUES ENTRISTECE JUAZEIRO

Amigos e parentes de Glória Lopes Rodrigues residentes em Juazeiro receberam com muita tristeza a notícia do seu falecimento, ocorrido há poucos instantes em Recife, onde ela residia desde o início da década de 70. Filha de Odemar Bastos Rodrigues, mais conhecido como Seu Vavá (tesoureiro da Prefeitura durante longos anos) e Maria Lopes Rodrigues, mais conhecida como dona Nenen, Glória morou em nossa cidade por muitos anos. Aqui estudou no Colégio Monsenhor Macedo, onde concluiu o Curso Normal Pedagógico. Muito ativa e dinâmica, começou a trabalhar ainda jovem inicialmente na Secretaria do Clube dos Doze (hoje extinto) e depois na Prefeitura Municipal. Concluído o ensino médio foi para Recife onde fez a Faculdade de Serviço Social. Na capital pernambucana exercia a função de Assistente Social trabalhando junto a idosos na Policlínica de Afogados, pertencente à Secretaria de Saúde. Glória deixa três filhos, sendo dois homens (Jimison e George) e uma mulher (Girlane). Seu sepultamente ocorrerá amanhã em Recife.

3 comentários:

Anônimo disse...

A mulher mais incrível que já existiu.
Mãe, amiga, conselheira, sábia, justa, esses são alguns dos adjetivos, dentre tantos, que poderia descrever minha mãe.
Mulher forte que buscou sempre a felicidade seus filhos, sempre com um sorriso e um abraço carinhoso a nossa espera. Sua lembrança hoje dói...dói pela distância, pela forma que se foi, pelas palavras que não foram ditas, pela dor que presenciamos no fim de sua vida.
Neste dia das mães que se aproxima, não tenho o que comemorar, nem eu nem meus irmãos, apenas lamentar não ter mais a nossa heroína por perto, para que pudesse pedir sua benção mais uma vez, e dar o abraço que ela tanto merece.
Eu (Gimyson), George e Girlane, estamos vivendo pela metade, pois a outra metade que nos completava se foi, deixando um vazio insubstituível e tremendamente doloroso.
Te amamos mais que tudo minha Mãe.
Sua benção Mãe...onde quer que esteja.
Gimyson Coutinho

Unknown disse...

Daniel, sou George filho desta grande mulher que hoje infelizmente não está mais entre nós...Gostaria muito de lhe agradescer esta lembrança feita a minha mãe cujo tinha um carinho enorme por esta cidade dizia-se inclusive filha de Juazeiro, e por todos os amigos que ela sempre fazia questão de lembrar.É com muita dor que estamos vivendo este momento (eu e meus irmãos) de ter perdido nossa mãe tão jovem e com tanto a fazer ainda por todos nós.
Fica aqui o carinho de todos os familiares para o povo da terra que ela ama tanto.

Unknown disse...

A melhor pessoa do mundo, vai fazer muita falta para família e amigos.