domingo, 29 de junho de 2008

MANOEL SALVIANO É O CANDIDADO DO PSDB A PREFEITO DE JUAZEIRO





Em sessão eleitoral rápida e tranquila os 52 membros do PSDB escolheram o deputado federal Manoel Salviano como candidato do partido para concorrer ao cargo de Prefeito de Juazeiro do Norte nas próximas eleições. Salvino venceu seu concorrente, o atual prefeito Raimundo Macedo, com 28 votos, contra 24 de seu oponente. A sessão eleitoral foi realizada na manhã de hoje no Memorial Padre Cícero e foi acompanhada por uma grande multidão, tudo isso devido à grande expectativa que essa eleição despertou em toda a cidade. Está será a terceira vez que Manoel Salviano disputará o cargo de prefeito de Juazeiro. Ele administrou o município nos períodos de 1983-1988 e 1993-1996.

3 comentários:

Anônimo disse...

E uma pena que apos tantos anos vejamos a nossa terra continuar sem novas liderancas que se apresentem como alternativa concreta ao continuismo das praticas politicas incompativeis com as demandas atuais. Te prepara Juazeiro pra mais alguns anos de estagnacao.

Anônimo disse...

PARABÈNS! À Juazeiro e ao Dep Salviano. Neste momento, a experiência será fundamental para que Juazeiro do Norte se eleve no cenário econômico cearense e se destaque na defesa dos habitantes e visitantes. Toda força ao deputado! Que, agora, a disputa seja limpa e honrada.

Antonio Luiz Macêdo disse...

Entra dia, mês e ano
E não muda, é tudo igual.
Vem de novo Salviano,
Deputado federal,
Com visão PSDebista
E atitude coisa e tal.

Antonio Luiz Macêdo